quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Deputados se confraternizam com José Sarney em jantar


Deputados com Sarney
Os deputados de primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão ofereceram na noite de segunda-feira, jantar ao senador e ex-presidente da República, José Sarney (PMDB), logo após a votação do Orçamento do Estado, que ocorreu em uma sessão extraordinária no legislativo estadual.
O jantar de confraternização foi realizado na residência do deputado Edilázio Júnior (PV) e reuniu paramentares da base aliada do Governo do Estado. O presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), também participou do encontro.
Sarney compartilhou com os deputados a sua experiência política e história de vida, e avaliou o cenário político nacional.
Descontraído e bastante à vontade com os parlamentares, Sarney desejou boas festas de fim de ano à família de cada um dos que ali estavam presentes, e disse ter sido um prazer participar do encontro. Os parlamentares também manifestaram terem ficado honrados com a presença do ex-presidente José Sarney.
Além de Edilázio Júnior, líder da bancada do PV na Assembleia, participaram do encontro os deputados Alexandre Almeida (PSD), André Fufuca (PEN), Roberto Costa (PMDB), Rogério Cafeteira (PSC), Raimundo Louro (PR), Carlinhos Florêncio (PHS), Vianey Bringel (PMDB), Dr. Pádua (PRB), Jota Pinto (PEN) e Arnaldo Melo
blog do Neto Ferreira