terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Chapadinha ganha um novo cartão postal.

Templo da Igreja Assembléia de Deus em Chapadinha - MA, verdadeira
obra arquitetônica. 
O mais novo cartão postal de Chapadinha foi inaugurado na noite de segunda-feira (16), faço referência ao novo Templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, uma verdadeira obra de arte e arquitetônica erguida naquela prospera cidade do Baixo-Parnaíba. 

A igreja que tem pastor Elias como presidente, passou aproximadamente cinco anos para construir o majestoso templo e a participação de toda comunidade evangélica assembléiana  foi de fundamental importância para a conclusão da obra. 
Fiéis observam a linda obra de arte construída para louvar e adorar Deus.  
Na inauguração do Templo a unção de Deus não poderia faltar para o regozijo das almas de milhares de evangélicos que participaram do culto inaugural que contou com a participação de diversas autoridades do município e de caravanas vindas de outros lugares do Estado. 

A festa de inauguração do novo Templo marcou também a abertura da CEADEMA ( Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão). Este ano a cidade de Chapadinha foi escolhida para sediar o importante evento anual dos pastores da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Estado. 

fotos Adonildo Japa