terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Colisão na rua Afonso Pena.


Agora pouco aconteceu uma pequena colisão envolvendo uma motocicleta  Fan 125 e um veiculo modelo Gol. A moto seguia pela rua Afonso Pena com sentido a Praça Vespasiano Ramos quando de repente o veiculo surgiu no cruzamento da praça com a rua Zélia Feitosa, o impacto foi inevitável em virtude da velocidade desenvolvida pelo motociclista na hora da batida. O condutor da moto caiu e se levantou meio atordoado pelo susto que levou e não teve nenhum ferimento, já o motorista desceu do veiculo e propôs à ajuda-lo, mas não foi preciso. Os dois pediram para que a reportagem não divulgasse seus respectivos nomes. 
O local é propicio  para acontecer acidente, é um cruzamento perigoso, principalmente para  motoristas e motociclistas que vem subindo pela rua Afonso Pena com destino a Praça Vespasiano Ramos. Os veículos saem de repente no cruzamento, os condutores muitas das vezes não prestam atenção e as colisões acontecem. 
O transito de Caxias precisa urgentemente de um engenheiro de trafego para que o numero de acidentes diminua. Com a palavra o senhor prefeito Léo Coutinho.