quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Caxias parece com a cidade dos - tatus -

É publico e notório que algumas ruas de Caxias estão em péssimo estado de conservação, tanto faz ser no perímetro central ou em alguns bairros. A cidade mais parece ser habitada por - tatus - pela quantidade de buracos existente em toda extensão das vias.

A rua Ayrton Senna no bairro Dinir Silva é uma dessas ruas. Principal elo de ligação da Cohab, Mutirão, Nova Caxias e João Viana com o Terminal Rodoviário e a Volta Redonda, a via se continuar como esta, dentro de poucos dias, com a chegada do período ficará praticamente intransitável, devido as crateras que faz da cidade parecer uma várzea. 

Proprietários dos imoveis que estão sendo construídos na rua Ayrton Senna  temem pela desvalorização das casas, caso a prefeitura não tome providências a respeito do abandono que se encontra a via. Os buracos ficam em frente das residências novas que estão em fase de acabamento.

Há muito tempo que a rua precisa de um recapeamento asfáltico, somente o poder publico não ver ou fecha os olhos para a situação que está se tornando insuportável para as pessoas que diariamente trafegam por ali. A noite os buracos facilitam as ações dos bandidos, no local uma pessoa já foi assassinada quando tentou fugir dos marginais.  
Trecho da rua Ayrton Senna pode ficar intrafegável com a chega das chuvas.  

Rua Ayrton Senna no Dinir Silva abandonada pela prefeitura.