quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Canal do Esgoto Sanitario Estoura e Solta Fedentina.

Canal de esgoto sanitário estourado solta a maior fedentina na rua Aarão Reis no centro da cidade. 
Os moradores da entrada da rua Arão Reis, nas proximidades da Praça Cândido Mendes, a maioria comerciantes, vem sofrendo há uma semana com um estouro de um esgoto sanitário e em consequência disso solta uma fedentina, prejudicando a todos que moram e trabalham naquela área residencial e comercial. 

As pessoas pedem socorro e esperam uma ação emergencial da Secretaria de Obras do município para solucionar o problema, não pode é continuar do jeito que estar. Todos os dias o  canal com a tampa retirada solta fedentina insuportável, prejudicando os comerciantes em pleno período natalino.

Um moto-táxi que trabalha nas proximidades do local reclama do descaso por parte da prefeitura disse que nunca imaginou que uma troca de prefeito seria pior do que estava, acrescentou que há quase uma semana o canal estourou e nenhum funcionário da Secretaria de Obras foi vistoriar o esgoto e tomar as providências para acabar com o odor. 

Temos uma certeza: o valor para o conserto da tampa do esgoto ou fossa estourada deve custar um valor insignificante para os cofres públicos. Os comerciantes estão preocupados com a demora e perdem clientes por questão da inércia  da Secretaria de Obras e Infraestrutura da Prefeitura de Caxias. 

É a Caxias cada vez melhor do prefeito Léo Coutinho e seus seguidores!