quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Flagrantes do dia.

Coisas do transito em Caxias

Foto (01) - Hoje pela manhã por volta de 6h40, o motorista da caçamba imaginou que fosse o dono da rua e estacionou seu veiculo impedindo que o ônibus ou qualquer outro transporte de grande porte fizesse a manobra para seguir rumo a BR 316.

Foto (02) - Impossibilitado de fazer a manobra devido a caçamba estar mal estacionada, o motorista do ônibus tentou voltar usando a marcha ré. Eis quê surge o condutor apressado do carro-furgão de uma panificadora que tentou ultrapassar pela direita do veiculo de passageiro, o que pelas Leis do transito não é permitido e acabou levemente colidindo com o ônibus.

Foto (03) -  O motorista do ônibus desce para observar o dano material provocado no veiculo pequeno com a colisão, enquanto isso as pessoas perguntam  onde está o condutor da caçamba, principal causador do problema.

Foto (04) - Constatada a lambança que fez, o motorista da caçamba ( de camisa verde), observem no flagrante, sai apressado do local onde aconteceu este pequeno incidente.

Com a pequena colisão, o veiculo furgão ficou com um leve amassado na porta esquerda. O fato aconteceu na Avenida da Coheb, próximo a empresa de ônibus que pertence ao secretário de Transito e Transportes do município, Junior Martins.