terça-feira, 7 de janeiro de 2014

“Humberto está começando a vencer também esta batalha”, diz Cleide Coutinho.


O ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT) está evoluindo bem ao tratamento do câncer no intestino grosso, realizado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Desde novembro do ano passado, quando foi descoberta a doença, Humberto vem se submetendo a sessões para a cura da enfermidade.

Esposa do ex-prefeito, a deputada Estadual, Cleide Coutinho (PSB) falou em tom otimista, ao blog do John Cutrim, sobre o  quadro de saúde do companheiro. “O tubo foi retirado. Ele respira espontaneamente e está acordado. As drogas para manter a pressão foram suspensas”, relatou.

A parlamentar enfatizou ser grata a torcida, de todos, pela recuperação de Humberto e o apoio que vem recebendo de amigos. “Sei do susto que eu, seus filhos e toda a família de Humberto e da minha passamos. Mas sei também da importância, não só social, como também política de Humberto. Ainda temos um grande caminho a percorrer”, disse Cleide Coutinho, esperançosa na cura.

Ela agradeceu, ainda, os telefonemas de amigos, colegas deputados, da governadora Roseana Sarney, senador João Alberto, ministro Edson Lobão, ministro Gastão Vieira, senador José Sarney, deputada Nice Lobão e outros de igual importância, além do presidente da Embratur, Flávio Dino, deputados Marcelo Tavares, Rubens Júnior, Othelino Neto, Domingos Dutra solidarizando-se com Humberto.

“O Humberto está começando a vencer também esta batalha, que é a da vida”, declarou Cleide, bem confiante na plena recuperação do esposo.

Fica toda nossa torcida pela restabelecimento imediata do ex-prefeito Humberto Coutinho.


com informações: Blog do John Cutrim