terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Repórter-fotográfico foi vitima de uma tentativa de homicídio.

                                                                         (foto Mano Santos/Noca)
O repórter-fotográfico John Lennon Medeiros recebeu um profundo golpe de faca por volta das 19h30 de segunda-feira (06). Lennon foi vitima de uma tentativa de homicídio. A facada foi desferida na região lombar e atingiu vários órgãos vitais da vitima, à área dos rins foi a mais afetada. Ele está internado em estado grave no Hospital Geral do município. 

De acordo com informações de amigos e familiares, a tentativa de homicídio teria ocorrido nas imediações da Pousada da Pampulha. Apesar de estar, golpeado, Jonh Lennon conseguiu ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

A vítima perdeu muito sangue e socorrido pela SAMU, de imediato foi levado para o Centro Cirúrgico da Unidade Hospitalar  onde passou por uma delicada intervenção cirúrgica.

Não foi uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), pois nada foi levado da vitima pelos que praticaram o crime. O telefone celular,, documentos e a moto de John Lennon foram encontrados  no local do crime.

Jonh Lennon é conhecido na cidade por fazer cobertura de eventos e festas. Ele também integra a equipe do Portal de Noticias NOCA, onde na função de fotógrafo, registrava as baladas que acontecem em Caxias.