quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Compromisso com o povo que o elegeu...

Tópicos
Antonio Pires (presidente) Solinet Silva; Suely Silva (1ª dama)
e Chico Vereador (secretário de Obras) 
Prefeito Soliney Silva compromissado com a população de Coelho Neto, compareceu a reabertura dos trabalhos Legislativos na Câmara Municipal (foto) na segunda-feira (17). O município faz parte da jurisdição do 2º BPM sediado em Caxias. Convidado para participar da solenidade de formatura dos 50 novos soldados da Policia Militar, o gestor coelho-netense enviou um assessor para representa-lo e foi prestar contas da sua administração no Parlamento daquele município,  no mesmo dia e horário em que acontecia a formatura dos novos 50 soldados no Quartel do 2º BPM. Isso é que é uma demonstração de respeito  e compromisso com a comunidade que o outorgou um mandato de prefeito.  

Queda 
As vendas no comércio de Caxias caíram assustadoramente que uma das maiores empresas instaladas no município, o Grupo Claudino, que não descarta a possibilidade de haver demissões, caso não reaja reação nas vendas nos próximos meses. O Grupo Carvalho é outro que não está vendo com bons olhos o futuro econômico e o desenvolvimento em nossa cidade, fechou as portas da filial no Ponte e poderá também fechar no bairro Refinaria.  

Sem palavras 
A vereadora Benvinda praticamente deixou sem palavras o secretário de Esportes, Adelmo Soares, quando o indagou da tribuna da Câmara na segunda-feira (17), o que realmente aconteceu com as piscinas olímpicas que deveriam estarem prontas, pois os recursos para as mesmas serem construídas foram liberados e o prazo para entrega expirou há muito tempo. Calado o secretário estava e calado permaneceu. 

Mais uma vez 
O vereador Durval Junior em mais um dos seus conhecidos pronunciamentos atacou o Governo do Estado na sessão da Câmara (17), responsabilizando pelas mazelas que acometem o município.O parlamentar porém se faz de esquecido na questão dos recursos financeiros que abarrotam os cofres da prefeitura administrada pelo prefeito que ele diz sentir muito orgulho por fazer parte do grupo dominante da politica. local  1/3 do dinheiro repassado para Caxias, investido em obras dentro do município, amenizaria o caos instalado na cidade.