terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Das tripas coração.



O vereador Fabio Gentil (PSDC) subiu na tribuna da Câmara Municipal na sessão de reabertura dos trabalhos legislativos do ano de 2014, na segunda-feira (17), e desferiu criticas aos secretários municipais, Adelmo Soares (Esportes) e Ironaldo Alencar (Relações Institucionais) que como representantes do Executivo, tentaram de todas as formas mostrar uma Caxias diferente da realidade da qual estamos presenciando desde quando assumiu a prefeitura, o atual gestor Léo Coutinho. 

Na visão dos auxiliares do prefeito, a Caxias da administração dos Coutinho, é uma cidade com dignidade para morar, oferece saúde e educação com qualidade, enfim, é um verdeiro paraíso. O parlamentar frisou que não poderia ser demagogo e falso com Caxias, e principalmente com a população que o outorgou um mandado de vereador para representa-los na Câmara Municipal. 

Coerente, porém Gentil entendeu o papel dos secretários municipais, ambos foram seus companheiros no parlamento caxiense e estão atualmente na administração municipal, e  uma vez por outra são incumbidos de missões impossíveis e fazem  das tripas coração para defender o desastroso governo Léo Coutinho, como aconteceu na sessão plenária de segunda-feira (17), diante de um publico razoável.   

Finalizando o pronunciamento, Fábio Gentil disse que durante visitas realizadas pelos bairros da cidade um cidadão perguntou: Cadê o prefeito Peba ?  O vereador esclareceu na tribuna: chamam o gestor de Peba, porquê é um prefeito que tem como marca registrada e exclusividade, fazer buracos na cidade. finalizou.