sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Fábio Gentil prestigia posse da nova diretoria do Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Caxias.

Fabio Gentil falando durante  a posse da nova diretoria do Sindicato dos
Fotógrafos Profissionais de Caxias.                            (foto: Vidal Fotos Digital)  
O vereador Fabio Gentil (PSDC) prestigiou na última semana a posse dos membros da nova diretoria do Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Caxias, Na ocasião, o parlamentar falou parabenizando a nova diretoria empossada e todos os fotógrafos presentes no evento. 

Gentil  ressaltou o trabalho realizado pelos fotógrafos profissionais de Caxias, que conta com mais de 60 na cidade e são responsáveis pela cobertura de festas de aniversários, casamentos, batizados.e colações de grausParabenizo o novo presidente do SFPC, Ronaldo Pereira pelo sucesso na consolidação dos demais companheiros. Quero aqui me prontificar e estou pronto para colaborar, na medida do possível   com a classe dos fotógrafos profissionais de nossa cidade ”,frisou

Fabio Gentil propôs a ideia do lançamento de um livro, tipo uma enciclopédia, pelos fotógrafos sócios do Sindicato, com registros fotográficos dos principais pontos turísticos de Caxias. O Sindicato, através da nova diretoria, vai estudar e elaborar a publicação do livro. 

O parlamentar ainda deixou seus votos de sucesso à  gestão do presidente Ronaldo Pereira, estimando uma ótima caminhada rumo a um futuro de muito sucesso. A nova diretoria do Sindicato é forma por: Ronaldo Pereira (presidente); Francisco Ferreira (vice-presidente); Alexandre Barros (1º secretário); Ivanilson da Luz ( 2º secretário); José do Nascimento ( 1º tesoureiro) e José Valdeci (2º tesoureiro).