domingo, 9 de março de 2014

Coelhonetense é assassinado em Teresina (PI) 
Fernando Andrade foi assassinadona tarde de sexta-feira (07)
em Teresina. 
O coelhonetense Fernando Andrade foi assassinado na tarde de sexta-feira (07) no conjunto Geovane Prado na zona leste da capital piauiense. Três adolescentes, que recentemente foram libertados da prisão, são suspeitos de terem praticado o crime contra a vitima, que trabalhava como  representante comercial.

Fernando, de 50 anos, estava sentado na porta de casa quando foi abordado pelos adolescentes, ele ainda tentou correr para dentro de casa, mas não conseguiu fugir dos disparos. Socorrido e levado para o hospital, a vitima não resistiu aos ferimentos e  faleceu na unidade hospitalar.

Fernando Andrade, era filho de família tradicional de Coelho Neto. O pai, seu Naúra, por várias vezes foi candidato a vereador no município.

Durante o mandato de deputado estadual do atual prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, a vitima trabalhou como assessor parlamentar do atual gestor coelhonetense. 

Fernando deixou  viúva e dois filhos. Segundo os vizinhos, o crime foi cometido por vingança, uma vez que a vitima estava tentando recuperar pertences do filho que teriam sido roubados pelos acusados.