segunda-feira, 24 de março de 2014

Vereador Jerônimo diz que continua péssimo o atendimento nos bancos e casas lotéricas de Caxias
Filas quilométricas se formam nos bancos e casas lotéricas de Caxias.  
O vereador Jerônimo subiu na tribuna da Câmara Municipal na sessão desta segunda-feira e novamente voltou a criticar os serviços bancários de péssima qualidade oferecidos para a população caxiense. O parlamentar asseverou que a Lei municipal, estabelecida em 30 minutos para que um cliente seja atendido tem que ser cumprida. 

As enormes filas e a morosidade no atendimento nas agências bancarias e casas lotéricas tem sido alvo de constantes reclamações da população. O edil destacou no pronunciamento a falta de respeito, em especial aos idosos, principalmente os aposentados, que sofrem bastante nas filas, aguardando atendimento, quando precisam revalidar senha ou receber um novo cartão magnético. 

Relembrando que no ano passado, o vereador Jerônimo foi  autor da solicitação para a realização de uma Audiência Publica na Câmara com gerentes e representantes das instituições financeiras de Caxias, o encontro foi  para debater e procurar encontrar solução para resolver o caótico atendimento bancário no município. O que foi discutido e debatido no Plenário da Casa do Povo, nunca foi colocado em pratica, e a situação só piora. 

Concluindo o discurso, o edil disse que irá fazer uma mobilização, com a distribuição de um informativo na porta das agências bancarias e casas lotéricas, cobrando melhorias com urgência na questão das enormes filas e do péssimo atendimento aos clientes bancários de Caxias.