quarta-feira, 30 de abril de 2014

Bancos e lojas fecham no feriado do Dia do Trabalho

Durante o feriado do Dia do Trabalho, comemorado nesta quinta-feira (1), a população deve ficar atenta para o que irá abrir e fechar em Caxias. Segundo o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Caxias (Sindilojas), não houve acordo entre os lojistas e todas as lojas da cidade estarão fechadas, inclusive as do centro
Ainda segundo o Sindilojas, somente alguns super-mercados e comércios de atacado e varejo estarão com as portas abertas para atender a clientela. 
Bancos e Casas Lotéricas fecharão as portas no feriado e reabrirão na sexta-feira. Os consumidores poderão pagar suas contas nos terminais de auto-atendimento das agências bancarias.  
Todos os postos de combustíveis da cidade funcionarão normalmente, das 06 as 22h. sem citar os que atendem no sistema de 24hrs. 
Os postos de saúde ainda não definiram se algum deles irá abrir na quinta-feira, mas de acordo com um funcionário da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o Pronto Socorro do Hospital Geral sempre fica aberto no feriado para o atendimento de urgências.