quarta-feira, 23 de abril de 2014

'Bruno ficou muito emocionado', diz advogado após visita de Fábio 

Goleiro do Cruzeiro foi até a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem - MG

Bruno foi condenado a 22 anos pela morte de Eliza Samudio (Foto: Renata Caldeira / TJMG)
Bruno Fernandes das Dores de Souza foi condenado a 22 anos de prisão

O goleiro Bruno, que está preso da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem na Região Metropolitana de Belo Horizonte,recebeu a visita do também goleiro Fábio, do Cruzeiro, e ficou muito emocionado. "Ele [Bruno] está muito empolgado e muito feliz. Ele ficou muito emocionado. O Fábio também se emocionou. Foi uma ação muito bonita e singela", disse o advogado de Bruno, Francisco Simim.

O capitão do time do Cruzeiro esteve no presídio para conversar, mas em nome da religião. Ele explicou como foi o encontro em entrevista à Rádio Itatiaia. "Foi uma visita apenas para falar de Deus. Uma moça que trabalha na penitenciária frequenta a mesma igreja que eu, e há muito tempo eu gostaria de ter feito isso. Fizemos orações e não falamos sobre futebol", explicou Fábio.

O goleiro do Cruzeiro, que foi acompanhado por um pastor da sua igreja, revelou que a reunião aconteceu após a conquista do título estadual. Segundo ele, Bruno parece ter superado os problemas relacionados ao crime. "Ele está tranquilo, está bem e, principalmente, buscando a Deus", falou.

A advogado disse ainda que a noiva do goleiro estava presente durante o encontro. Bruno cumpre pena de 22 anos de prisão pelo sequestro e morte de Eliza Samudio, e pelo sequestro do filho que teve com ela. O crime foi em 2010.

Pedido de transferência para Montes Claros

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais confirmou que o juiz de Montes Claros negou o pedido de transferência do goleiro para a cidade e que agora ele analisa o pedido de permuta, que seria a troca por um outro preso. O advogado de Bruno disse nesta quarta-feira (23) que não há novidades sobre esse pedido de permuta.

fonte G1