quarta-feira, 23 de abril de 2014

Com as chuvas, aumentam os riscos dos buracos nas ruas de Caxias 
foto Facebook 
Quem mora em Caxias reclama da quantidade de buracos espalhados pela cidade. Nas avenidas ou dentro dos bairros. O problema está por todo lugar. Com as chuvas, a situação fica ainda mais grave porque a água acaba encobrindo alguns buracos, o que pode provocar acidentes.
Na Avenida Beija-Flor, no Residencial Sabiá, a indignação é geral. “Quem sofre somos nós, condutores. Com os buracos, o carro precisa sempre passar por um alinhamento”, reclama o militar reformado Osvaldo Ferreira da Silva. 
A situação também é ruim para quem trafega pela Rua Ayrton Senna, no Alto da Cruz.  Os buracos estão espalhados em todo o trajeto. “Está horrível aqui. Quando chove fica pior ainda. Temos que andar tentando desviar dos buracos”, disse o mototaxista Raimundo Santiago. 
Os pedestres também sofrem para caminhar no local. Depois das chuvas, a água fica acumulada onde deveria haver calçadas. Esgotos a céu aberto são uma outra ameaça para o trânsito na Rua Ayrton Senna.
Sobre a Rua Ayrton Senna, mais conhecida como Rua da Carniça, o blog já produziu várias matérias e até o momento nenhuma providência foi tomada por parte da Secretaria de Infraestrutura,  no sentido de recuperar a importante via que dá acesso a BR 316. O descaso é total, até parece que o problema não é de responsabilidade da Prefeitura de Caxias. 
Podemos observar com as chuvas é a falta de manutenção nas ruas de Caxias e o aparecimento de muitos buracos. Os riscos de acidente aumentam e também o prejuízo para os condutores de veículos
Confira algumas fotos do descaso postadas nas redes sociais: