quarta-feira, 23 de abril de 2014


Preso em fuga incendeia moto na MA - 034 para despistar a Policia 


A moto Titan, localizada pela polícia na segunda-feira (21) na MA-034 no sentido Caxias/Coelho Neto teria sido utilizada na fuga de um preso. A motocicleta foi encontrada incendiada distante cerca de 120 mts à margem da rodovia.

A motocicleta foi roubada em Coelho Neto pelo caxiense Alexandre Sousa de Oliveira, vulgo Felipe que estava preso na carceragem do Distrito Policial do vizinho município e no domingo, 20, ele conseguiu escapar. Outros dois bandidos, identificados por Raimundo Nonato Pinto "vulgo Galego" e Ednaldo Santana-vulgo Negão do Zé Lício também fugiram após serrarem as grades da cela onde estavam enjaulados.

Galego responde por porte ilegal de arma de fogo, e atualmente cumpria mandato de prisão preventiva suspeito de ser mandante em um assassinato. Felipe foi preso por assaltos. Negão do Zé Lício responde por porte de arma, e assalto.

As últimas informações dão conta de quê os três continuam foragidos. As Policias Civil e Militar continuam fazendo rondas com o objetivo de  recapturar os bandidos. Quem souber informações do paradeiro dos mesmos ligue para o 190, da PM ou 98 - 3473-1234 da Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto.

A identidade do denunciante permanecerá no anonimato e o sigilo será total. 

fonte e foto Mano Santos