segunda-feira, 5 de maio de 2014

Assaltos a bancos: 29 casos este ano, no Maranhão 
Ultima ação criminosa aconteceu no feriado do Dia do Trabalho em Governador Archer 

Divulgação
Explosão de caixa eletrônico
Um total de 29 ocorrências contra agências bancárias em todo o Estado já foi registrado este ano, segundo mostram as estatísticas do Sindicato dos Bancários do Maranhão. Somente assaltos, foram constatados nove, e três deles aconteceram na Região Metropolitana de São Luís. Alguns dos responsáveis por esses delitos já foram presos. No entanto, a Polícia Civil, ainda, está trabalhando no intuito de mapear a ação desses grupos de criminosos para efetuar a prisão daqueles que estão em liberdade.
A última investida dos criminosos contra um agência bancária foi registrada na cidade de Governador Archer, na madrugada de quinta-feira, 01. Na ocasião, seis homens, fortemente armados e encapuzados, entraram na agência e explodiram os caixas eletrônicos.
Agentes da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra e os policiais da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar já iniciaram as investigações sobre o caso, mas, até ontem, nenhum dos responsáveis pelo delito foi identificado ou preso. As imagens do circuito interno de vigilância do banco estão ajudando nas investigações.