segunda-feira, 5 de maio de 2014

Lobão Filho reduz diferença no reduto eleitoral do comunista Flávio Dino, diz pesquisa

Os reflexos da mudança com a entrada do senador Lobão Filho na disputa pela sucessão estadual começam a tirar o sono do comunista Flávio Dino, que ainda lidera as pesquisas na região dos Cocais.
Em seu principal reduto eleitoral a maioria dos eleitores lhe outorgou o mandato de deputado federal com votação expressiva, Flavio Dino começou a experimentar os primeiros sinais de uma queda brusca na intenção dos eleitorado da cidade de Caxias, caso a eleição fosse hoje.
Para quem já teve em Caxias mais de 60% das intenções de votos, o resultado da pesquisa feita pelo instituto Data Mérita não foi nada animador para Flávio Dino.
Conforme os números, Dino tem hoje 37,26% das intenções de votos contra 24,93% dados para Lobão. Eliziane Gama, Hilton Gonçalo e Marcos Silva não passaram de 12% juntos.
O levantamento foi registrado no TRE sob o protocolo 008/2014 e realizada entre os dias 26 e 27 de abril passado, sendo ouvidas 365 pessoas.
Brancos e nulos somam 13,42% e não sabem ou não responderam chegam a 11,23% e a margem de erro é de 5,12% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%
blog do Luis Cardoso