segunda-feira, 5 de maio de 2014

Prefeito de Coelho Neto passa mal e caso inspira cuidados
soliney silva
O Prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PRTB), passou mal e teve que viajar a Teresina-PI para tratamento de doença. O problema foi ocasionado por reações a um medicamento que possui fortes contra indicações.

Durante atendimento realizado hoje (05) na capital piauiense, a orientação dada pelos médicos foi que este procurasse tratamento mais avançado em São Paulo já que o sistema imunológico do Prefeito não responde mais as medicações que vinham sendo aplicadas para minimizar as dores que o mesmo sente com freqüência nos ossos.
Em conversa por telefone com a 1ª Dama Suely Silva, nos foi informado que o Prefeito está consciente, porém que o quadro inspira cuidados.
“Soliney pediu que através do Blog a população fosse informada do seu quadro de saúde. Vamos viajar nesta terça (06) para São Paulo a fim de buscar alternativas já que ele tem reclamado de dores muitos fortes cujos remédios que ele vinha usando não tem mais surtido nenhum efeito”, disse ela.
Suely informou que a queda de pressão e as dificuldades respiratórias têm sido motivos de preocupação para a família, mas que segundo ela está confiante na recuperação do marido.
fonte: GI