quarta-feira, 21 de maio de 2014

Assassino da escrivã Loane Maranhão confessa estupros para o delegado Celso Rocha  

O gari Francisco Alves Costa, de 43 anos, que está preso por ter assassinado brutalmente a escrivã Loane Maranhão, confessou para o delegado regional Celso Rocha o crime de estupro contra as próprias filhas menores. Motivo pelo qual ele foi denunciado e na fatídica quinta-feira [15] enquanto prestava depoimento na Delegacia da Mulher, endiabrado, assassinou com uma facada no pescoço a policial civil Loane.

O delegado Celso Rocha explicou que durante o interrogatório o criminoso não apresentou nenhuma característica que é doente mental. Diante da autoridade policial ele respondeu friamente a todas as perguntas, acrescentou ainda estar arrependido por ter assassinado Loane Maranhão.

Após confessar o duplo estupro a situação de Francisco Alves se tornou ainda mais complicada. Segundo algumas pessoas da área jurídica, juntando os 3 crimes, o gari sendo condenado no julgamento, poderá pegar a pena máxima de 30 anos de prisão.  

As duas filhas estrupadas pelo pai assassino encontram-se na Casa de Passagem da Secretaria de Assistência Social e estão sendo acompanhadas por psicólogos e assistentes sociais.