quarta-feira, 28 de maio de 2014

Helton Mesquita vai disputar eleição para deputado estadual pelo PSC 
Ex-vereador Helton Mesquita [foto arquivo 2009]
O médico-empresário e ex-vereador Helton Mesquita, em contato com o titular do blog disse que colocou seu nome a disposição para disputar o pleito deste ano para Deputado Estadual.

O ex-parlamentar já vinha ensaiando uma pré-candidatura e diz que terá reais chances de chegar à Assembléia Legislativa devido ao trabalho que tem prestado aos maranhenses de Caxias e de outros municípios da região dos Cocais. 

Eleito vereador do município com votações expressivas em duas oportunidades, 2000/2008, Helton Mesquita disputou a última eleição em 2012 como candidato a prefeito de Caxias e ficou na terceira colocação. 

Próximo de completar 50 anos de idade no dia 26. de junho, Dr.Helton como é mais conhecido pelos eleitores caxienses tem reunido os aliados políticos com frequência para conversar e definir estratégias para a campanha eleitoral que está se avizinhando.

- A nossa pré-candidatura para deputado estadual nasceu embasada no sentimento de mudança e humildade. Visando representar os cidadãos mais simples de Caxias e de outros municípios da região dos Cocais. Por essa razão irei encarar mais este desafio pleiteando uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado - disse Helton Mesquita. 

Helton Mesquita informou ainda que Caxias precisa de  representantes atuantes que defenda os interesses da população menos favorecida, - serei a voz rouca das ruas e dos pobres na Assembléia Legislativa - finalizou.