segunda-feira, 16 de junho de 2014

Durante convenção do PSDC vereador Fabio Gentil lança candidatura para deputado estadual 

O vereador Fabio Gentil [PSDC] participou na manhã de sábado, 14, da convenção estadual do PSDC em São Luis e lançou seu nome para concorrer a uma cadeira na Assembléia Legislativa nas eleições de outubro.

A cerimonia aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa do Maranhão com a presença de toda cúpula estadual do partido e dos pré - candidatos a deputados estaduais e federais oriundos das mais diversas regiões do Estado. 

O edil caxiense estava acompanhado do prefeito de Aldeias Altas, Benedito Tinoco, do ex-deputado estadual, José Gentil, e de varias lideranças comunitárias de Caxias, como a suplente de vereadora, Ângela Machado e do Presidente da Associação de Moradores da Vila Esperança, José Armando, além de amigos, correligionários e simpatizantes que se deslocaram até a capital maranhense para prestigiar o evento. 

A convenção contou com a presença do Ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, que na oportunidade representou o senador Edinho Lobão, pré candidato a governador do estado do Maranhão. 

- Quero agradecer ao meu genitor Zé Gentil, aos meus amigos que vieram em caravana de Caxias e a todos os convencionais do PSDC. Irei trazer para à Assembléia Legislativa toda a experiencia que eu adquiri durante os 4 mandatos como vereador na minha cidade. O PSDC é uma família  e com a ajuda de Deus e o apoio do Povo iremos alcançar a vitoria  no dia 05 de outubro - falou Fabio Gentil aos convencionais. 
Fabio Gentil e o presidente regional do PSDC, Nonato Aragão. 

Ex-deputado estadual Zé Gentil, FG e Antonio Aragão 
Auditório da AL ficou lotado de convencionais e simpatizantes do PSDC