segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mais uma vez maioria dos vereadores não comparecem no plenário e sessão não é realizada 

Moradores do povoado São Miguel  foram  reivindicar melhorias
para a comunidade rural  
Mais uma vez a maioria do vereadores faltaram e a sessão ordinária na Câmara Municipal desta segunda-feira não foi realizada por falta de quorum. No plenário apareceram os vereadores: Mario Assunção; Ronaldo Chaves; irmã Nelsir; Taniery Cantalice; Catulé; Fabio Gentil; Benvinda; e Luis Carlos. 

O vereador Fabio Gentil acredita que o esvaziamento do plenário se deu pelo fato das reivindicações por melhorias que seriam feitas pelos moradores do povoado São Miguel na zona rural do município. Segundo o edil, a comunidade aguarda do Poder municipal a construção de uma ponte, melhorias na estrada vicinal e também do abastecimento de água. 

A suspensão ou a não realização das sessões no Legislativo impossibilita a discussão dos parlamentares quanto aos assuntos que estão na pauta e prejudica ainda mais a imagem dos edis perante a população caxiense que não perdoa e alguns frequentadores falam palavrões, que não podem serem postadas aqui no blog, pelos corredores da Casa quando acontece situação  semelhante a  que aconteceu na noite desta segunda-feira [16].

E pelo visto dificilmente os vereadores irão conseguir realizar sessão nesta semana. Jogo do Brasil amanhã, ressaca pós jogo na quarta-feira [18] e véspera do feriadão de Corpus Cristi quinta-feira [19]. Fica difícil para a vereança deliberar algum tipo de assunto da pauta de discussões.