segunda-feira, 16 de junho de 2014

PP regional lança oficialmente pré-candidatura do vereador Jerônimo Ferreira a deputado estadual 
No último fim de semana, o Partido Progressista do Estado, através do seu presidente Waldir Maranhão, referendou, em caráter oficial, a pré-candidatura do vereador Jerônimo Ferreira, para concorrer a uma cadeira na Assembléia Legislativa, no pleito eleitoral de outubro deste ano.


Na primeira quinzena de maio, o nome do parlamentar caxiense foi indicado pela Executiva Municipal e ratificado, mediante aclamação, pelo Diretório no município, onde o Partido articula-se para a disputa eleitoral, com vistas a garantir e aumentar a representação local e da região na esfera legislativa do Estado.
Jerônimo Ferreira, acompanhado de correligionários caxienses, participou da Convenção Estadual no sábado [14] em São Luis, onde na oportunidade o Partido Progressista lançou, além do nome do edil caxiense, outros 22 nomes para deputados estaduais, 03 federais e reafirmou o apoio a Flávio Dino [PCdoB] para o governo do estado e a Roberto Rocha para a disputa ao senado. A convenção dos progressistas foi realizada no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, do SEBRAE na capital maranhense. 
O vereador Jerônimo Ferreira, durante a Convenção Estadual que confirmou seu nome para o pleito eleitoral de outubro reafirmou satisfação pela demonstração de confiança do Partido. Caxias tem cerca de 100 mil eleitores, números que podem conduzir significativos representantes ao parlamento estadual.  
Convencionais progressistas aclamam os candidatos do partido