sexta-feira, 13 de junho de 2014

Prefeito Léo Coutinho sanciona Lei que regulariza serviços dos mototaxistas 
Léo Coutinho sancionando a Lei que regulariza serviços dos mototaxistas. 
Na tarde da última quarta-feira (11), o prefeito Léo Coutinho realizou o ato publico de sanção da Lei que regulamenta o serviço de mototáxi no município. Secretários municipais, vereadores e mototaxistas prestigiaram a solenidade realizada na sede da Prefeitura de Caxias.

Segundo o secretário de Transporte, Junior Martins, a ação se realiza através de um compromisso que está sendo cumprido por ambas as partes. “Estamos concluindo de forma satisfatória esta ação sancionada pelo prefeito Léo Coutinho. Desejamos que venha beneficiar estes profissionais que trabalham tanto pela categoria, como para a população”, falou.


Prefeito Léo Coutinho fala na solenidade da sanção da Lei que regulariza
o serviço de mototáxi 
O presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Natal Nogueira, agradeceu em nome de toda a categoria. “Agradeço em nome de toda categoria, estamos muito felizes de compartilharmos esta promessa que nos foi dada e fielmente cumprida. Muitos cidadãos dependem dos nossos serviços. Unimos forças para que possamos batalhar pelos nossos direitos”, destacou.

O prefeito Léo Coutinho, ressaltou que esta demanda se constituiu com um grande trabalho de regulamentação, o que significa um avanço para todos, principalmente para a população, que é usuária deste importante serviço. “Sabemos o quanto os mototaxistas estiveram empenhados por esta regulamentação. Foi um longo debate que resultou na lei que está sendo sancionada hoje. Passamos por vários desafios e agora estamos celebrando esta conquista e comemorando mais uma vitória, tanto para os profissionais como para o nosso município”, concluiu o gestor municipal.