sexta-feira, 11 de julho de 2014

5 mil pessoas com Flavio Dino e Eduardo Campos na caminhada de Todos pelo Maranhão 

Caminhada da Mudança na largada da campanha de Flávio Dino
Uma grande caminhada pelas ruas do centro de São Luís reuniu mais de 5 mil pessoas na tarde de quinta-feira (10) na largada para a campanha da coligação Todos pelo Maranhão, com Flávio Dino, governador; Carlos Brandão, vice e Roberto Rocha, senador.
A Caminhada da Mudança reuniu líderes políticos do Maranhão e do Brasil. Mas o que mais chamou atenção foi a participação em massa dos moradores e militantes, que fizeram questão de mostrar ao candidato que estão confiantes na mudança e em um futuro melhor para o Estado. 
“Temos confiança de mudar esse sistema que oprime o Maranhão há quase 50 anos”, resumiu o farmacêutico Huldo Ferreira Silva, 42. A população levou bandeiras, gritou palavras de ordem e conversou com o candidato durante toda a caminhada.
Vou votar em Flávio Dino para governador porque eu acredito que ele vai trabalhar para o povo. Vai trazer benefício para a gente como emprego, mais hospitais e policiais nas comunidades”, acrescentou Ana Magalhães, 38, moradora do bairro Caratatiua.
Flávio Dino agradeceu ao apoio dos maranhenses e garantiu uma campanha limpa e responsável: “O povo tem muita esperança e muita energia. Na Rua Grande, no coração da capital do Maranhão, o povo nos recebeu, nos acolheu, nos abraçou e está impulsionando a nossa caminhada. Até 5 de outubro vamos levar nossa mensagem com muita alegria e brilho no olhar. Nós vamos vencer junto com o povo”.