terça-feira, 15 de julho de 2014

Contagem regressiva para o III Encontro da Velha Guarda Caxiense 

Em Caxias, o mês de julho é sinônimo de festa. A cidade já sente a atmosfera alegre do III Encontro da Velha Guarda Caxiense. Faltam apenas 15 dias para o início da festa que ocorrerá de 30,31/07, 01 e 02 de agosto. E este ano o evento promete! São várias atrações como: apresentações culturais; a caminhada pelas principais ruas do centro da Terra de Gonçalves Dias; serenata e o grande baile com Renato e seus Blue Caps no Clube Alecrim.  
Em 2012, o evento reuniu um bom numero de caxienses que atualmente residem em outras cidades do Brasil afora. Para esta edição, são aguardados um considerável número de visitantes, superior aos das edições passadas do Encontro da Velha Guarda. A participação na festa é mediante à aquisição da camiseta, que dará direito a entrada gratuita em todos os eventos da programação. 
Em contato com o blog, Sillas Junior, um dos organizadores do III Encontro da Velha Guarda, informou que muitos filhos da terra que estão morando há mais de 50 anos em outras regiões do pais já confirmaram presença na grande festa de congraçamento da geração que vivenciou a época dos anos dourados de Caxias. 
- Venha fazer parte desse momento inesquecível, inigualável. Vamos dançar, cantar, pular e nos apegar a essa juventude que nunca terminou. O sonho não acabou, estamos na contagem regressiva e prontos para revivermos grandes emoções de um passado maravilhoso - concluiu Sillas Junior.