terça-feira, 15 de julho de 2014

Luis Fernando sinaliza que está fora da campanha de Edinho Lobão 

luisfernandoDepois de uma temporada fora do cenário político, após ser defenestrado pelo grupo Sarney da condição de candidato ao governo do Maranhão, o ex-secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva fez uma aparição pública neste final de semana, ao lado do candidato a deputado estadual Glaubert Cutrim.
Filho do presidente do TCE, Edmar Cutrim, o jovem candidato passar a contar com o apoio de Luis Fernando, um reforço de muito peso que praticamente carimba a eleição do rebento do mandatário do TCE. O ex-candidato ao Palácio dos Leões já facilitou a adesão de lideranças políticas da grande ilha e do interior do estado ao projeto de Glaubert.
A mesma disposição de LF, porém, não é vista em relação a candidatura à governador de Lobão Filho (PMDB). Nem sequer uma foto.
Além de não fazer qualquer aparição ao lado e tampouco emitir alguma declaração simples a favor de Edinho, Luis Fernando já sinalizou que estará ausente da campanha de Edinho. Com ele, já sabem, não poderão contar.
É o mínimo que Luis Fernando poderia fazer, ante o jogo pérfido perverso, humilhante e desleal que fizeram para que ele desistisse da candidatura de governador. E não é só LF que não moverá uma palha. Outros figurões do clã Sarney estão mais preocupados com suas eleições e de seus familiares.
blog do John Cutrim