quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Candidato a deputado estadual professor Arimatéa discursa no centro comercial

O candidato a deputado estadual  Professor Arimatéa (17727), fez campanha na manhã desta quinta-feira no centro comercial de Caxias. Através das redes sociais ele convocou outros candidatos a deputado estadual ou federal para um debate no espaço do recuo que fica em frente ao Banco da Amazônia,  mas nenhum dos convidados  atendeu a convocatória.

A pauta do debate elaborada pelo candidato Professor Arimatéa era para tratar sobre o Desenvolvimento e a Sustentabilidade das Políticas  Publicas de Caxias, pautada também para ser discutida: a Saúde Publica, doenças como câncer de próstata, tuberculose, calazar, etc. 
Prof. Arimatéa conversando com as pessoas na porta da agência bancaria

Na ausência dos candidatos por Caxias convidados para o debate, o candidato Professor Arimatéa  improvisou e fez um discurso no centro comercial. No pronunciamento, ele teceu comentários críticos ao atual modelo de gestão implantado na saúde e educação no municipio caxiense e pediu o voto de confiança dos eleitores que estavam lhe ouvindo, para ser um representante da região dos Cocais na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Após o pronunciamento, Professor Arimatéa saiu cumprimentando as pessoas e pedindo apoio para a sua candidatura de deputado estadual.
Eleitor ouvindo as propostas do candidato Professor Arimatéa