terça-feira, 23 de setembro de 2014

Candidatura para deputado federal de Dalton Arruda vem despontando em popularidade

A candidatura para deputado federal do advogado Dalton Arruda (PT do B) vem despontando em popularidade e ganhando projeção em todo o Estado nesta reta final da campanha eleitoral. Com o slogan A esperança do novo Maranhão, Dalton vem sentindo de perto, por onde anda, o carinho do público durante os eventos dos quais tem participado, levando a mensagem de fé esperança. para a população maranhense. O causídico, concorre a uma vaga na Câmara Federal e está agrupado na coligação “Por um Maranhão mais forte”, que além do PTdoB conta com o PEN, PMN, PHS e PSC.

Candidato a um cargo eletivo pela primeira vez, o potiguar Dalton Arruda, 29 anos, que tem sua principal base eleitoral instalada no municipio de Vitorino Freire e região, é casado com Janayna Arruda e pai de dois filhos gêmeos, Dalton Filho e Hugo Gabriel. Ele [Dalton Arruda]  já esteve nos 190, dos 217 municípios maranhenses, prestando serviços na área da advocacia previdenciária. Aliás, foi advogando que o candidato Dalton pôde conhecer a realidade do Maranhão, sempre defendendo os direitos de quem busca à aposentadoria. - Trabalho direto com as comunidades, associações e colônias. Através do meu escritório de  trabalho levo um serviço social a cada lar que necessita de orientação no quesito previdenciário. 
 
As pesquisas eleitorais apontam a excelente performance do candidato que está cotado para ser um dos eleitos da coligação Por um Maranhão mais forte.“Essa é minha primeira campanha eleitoral. Não entrei para brincar de candidatura, por isso montei uma boa equipe, estou preparado para vencer esta batalha democraticamente apresentando minhas propostas e disseminando pelos locais onde eu tenho andado, as ações dos projetos que levarei para Brasília a partir de janeiro de 2015”, enfatizou Dalton Arruda. 

Dalton Arruda em contato com o titular do blog afirmou que todos os setores terão atenção prioritária no seu mandato, principalmente o Social. Os aposentados e pensionistas são os pilares de sustentação da campanha e também da candidatura de Arruda rumo ao Congresso Nacional. O candidato pede o apoio de todos para abraçarem a sua eleição para que o seu grandioso trabalho em prol dos previdenciários continue. No total existe a estimativa de vinte mil clientes espalhados em todo o Maranhão. 

Em Caxias o candidato Dalton Arruda conta com o apoio do ex-candidato a deputado federal Pedro Junior, que por problemas na documentação do partido teve sua candidatura indeferida pelo TSE. Na quarta-feira [24] o candidato com o numero 7088 estará fazendo campanha política na cidade, onde haverá encontros e reuniões com correligionários políticos. 
O candidato a deputado federal Dalton Arruda com a militância política.