terça-feira, 23 de setembro de 2014

Centro da cidade recebe recapeamento asfáltico
Prefeito Léo Coutinho conversa com funcionários da Sec. de Infraestrutura
A Rua 1º de Agosto, localizada no centro da cidade, recebeu um novo recapeamento asfáltico nesta segunda-feira (22). A via faz parte da lista de ruas e avenidas que estão sendo beneficiadas, com colocação de novo asfalto e, anteriormente, com nova tubulação da rede de abastecimento de água realizada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE. A iniciativa agradou aos moradores , pois garante a volta da normalidade sem poeira. 


O trabalho de recapeamento na Rua 1º de Agosto foi executado no período noturno. Foi a forma encontrada pela Secretaria de Infraestrutura para não prejudicar a circulação de veículos e pedestres durante o dia. À noite, o fluxo de veículos é menor e o clima é mais ameno para os trabalhadores desenvolverem suas atividades no recapeamento asfáltico das vias.


O diretor do SAAE, engenheiro Carlos Alberto Martins, informou que o trabalho de mudança dos canos antigos pelo PVC está na fase final e agora, a população vai sentir a melhora que terão com a nova tubulação de água. Lembrou, ainda, que o novo asfalto é a última etapa do trabalho do programa de melhoria no abastecimento de água da cidade.

O prefeito Leonardo Coutinho declarou que o trabalho de recapeamento asfáltico realizado na Rua 1º de Agosto está dentro do cronograma disponibilizado pela Prefeitura . “Neste primeiro momento vamos recuperar o asfalto do centro da cidade e depois iremos trabalhar nos bairros de Caxias”, anunciou o prefeito.