quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Secretaria Municipal de Segurança Publica fornece imagens do vídeo monitoramento às autoridades e população  
A Secretaria Municipal de Segurança Publica de Caxias oferece importante ferramenta de defesa e de direitos do cidadão, coloca à disposição dos munícipes imagens do sistema de videomonitoramento, caso algum habitante se envolva em incidentes, para atender as requisições das autoridades judiciais ou policiais. Os interessados podem solicitar a filmagem para anexar ao processo judicial ou policial.

Os arquivos de imagens são gravados e armazenados no Centro Integrado de Monitoramento, Comando e Controle de Caxias (CIMCCA). O requerimento deste material deve ser encaminhado à sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública, situada no Centro Administrativo “Gonçalves Dias”, Praça Gonçalves, s/n, Centro.

O secretário municipal de Segurança Pública, Silvínio Rocha, orienta que “nos requerimentos ou requisições constem todas as informações sobre o fato desejado como dia, hora e local, além das características de pessoas, coisas ou objetos que se queira identificar, quando possível”.

A Secretaria tem expediente das 08h às 13h e das 15h às 18h, de segunda a sexta-feira. Para maiores informações entrar em contato pelo número telefônico (99) 3521 1528 ou e-mail smsp@caxias.ma.gov.br.

as informações são da ASCOM