segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Rápidas
Ex-vereadora Tânia Cantalice e o jornalista Evilasio Sousa
A ex-vereadora Tânia Cantalice recebeu na manhã de sábado [01] a visita do jornalista Evilásio de Sousa. O encontro aconteceu na chácara de  propriedade da ex-parlamentar localizada  no povoado Brejínho. Na pauta, foi tratado o assunto sobre as eleições municipais de 2016. Foram longos minutos de uma conversa descontraída que contou também com a presença de Oscar do Brejinho, que foi candidato a vereador em 2004. Tânia Cantalice atualmente é presidente do PSL Mulher na região do Leste maranhense. Recentemente ela foi acometida por um problema, mas para a felicidade dos amigos e admiradores, já apresenta um bom estado de saúde. 

Retomada
Vereadores da Câmara Municipal de Caxias devem retomar na sessão desta segunda-feira o assunto sobre a eleição para a presidência da Casa no biênio 2015/16. Nas conversas de bastidores, na base da imposição, é dada como certa a reeleição da presidente Ana Lucia Ximenes.

E o CQC?
Depois de atormentar uns três dias seguidos o prefeito Léo Coutinho, a Câmara Municipal  e alguns políticos aliados do gestor municipal, os palhaços do CQC parece que finalmente rumaram de volta para São Paulo. Para a alegria da turma do quanto pior, melhor, devem estarem neste momento produzindo a matéria, onde mais uma vez, a nível nacional o nome de Caxias será avacalhado e achincalhado.