sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Cobrança de divida foi o motivo da tentativa de homicídio
                                                        foto NOCA/MS
Está internado no HGM e encontra-se fora de perigo de morte, Antonio José Martins, 44 anos, o popular Berrinha. Ele e o irmão identificado por Ramon, foi vitima de um atentado a bala na noite desta quinta-feira (5), no bairro Salobro. 

Berrinha e Ramon trafegavam pelas ruas do bairro Salobro em um veículo Pálio, com  destino ao restaurante/bar de sua propriedade localizado às margens da BR 316. De repente surgiram dois homens, em uma moto Honda Bros vermelha, de capacetes e vestindo jaquetas, ficaram lado a lado do motorista e começaram a disparar.

No total cinco tiros foram disparados, dois atingiram Berrinha na perna e o de maior gravidade perfurou o ombro da vítima e alojando-se no tórax. Ramon foi atingido de raspão.

Segundo informações, mesmo ferido, Berrinha fez a manobra no volante do veiculo, na tentativa de atropelar os pistoleiros, não conseguiu êxito e acabou atingindo a calçada da rua. Os criminosos fugiram em seguida.

Equipes do SAMU socorreram Berrinha e Ramon para o Hospital Geral.

Informações ainda não confirmadas dão conta que a tentativa de homicídio teria sido motivada por cobrança de uma dívida feita por "Berrinha" ao executor dos disparos, que até o momento não foi identificado.