sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Os últimos passos de Roseana Sarney como governadora do Maranhão
blog do Jorge Aragão

A governadora Roseana Sarney (PMDB) já começa uma contagem regressiva para deixar oficialmente o Governo do Maranhão. A saída da gestora será antes do prazo previsto, que seria 31 de dezembro.

Roseana Sarney deverá renunciar ao cargo de governadora do Maranhão no início da semana que vem, mas antes, nos próximos três dias, ainda fará a entrega de obras importantes para a população maranhense.

Nesta sexta-feira (05), a governadora Roseana Sarney, às 17h, estará inaugurando a Avenida IV Centenário. O novo corredor terá 3,8 km de extensão interligando o bairro da Camboa à Avenida dos Franceses. A avenida possui duas pistas, divididas em duas faixas de rolamento, áreas de passeio para pedestres e ciclovia, servindo para desafogar o trânsito das Avenidas Luiz Rocha e Getúlio Vargas, criando uma alternativa de acesso à Beira Mar e também a ponte Bandeira Tribuzzi. A avenida ainda vai melhorar a mobilidade em outra área da cidade, interligando bairros como Camboa e Alemanha.

Já no sábado (06), a governadora estará entregando obras em municípios da Região Metropolitana. Roseana irá inaugurar o Viva Raposa e o Centro de Capacitação Tecnológica (CCT) de São José de Ribamar.

No domingo (7), a governadora Roseana Sarney entregará a Avenida Joãosinho Trinta (Via Expressa). Muito provavelmente será nessa inauguração, a última antes de sua saída do Palácio dos Leões, que a gestora anunciará a população a renuncia ao Governo do Maranhão no dia seguinte.

Esses serão os últimos passos de Roseana Sarney como governadora do Maranhão, já que na terça-feira (09), às 9h, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Arnaldo Melo assumirá o Governo do Estado até 31 de dezembro.