terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Genival Moto Peças presta contas do segundo ano de mandato como vereador na Câmara Municipal 

O vereador Genival ao lado do governador Flavio Dino
O vereador pelo Partido Republicano Brasileiro, Genival Moto Peças, em contato com o titular do Blog na manhã desta terça-feira, 23,  falou sobre o trabalho que vem exercendo no parlamento e prestou contas de seu segundo ano de mandato. O edil republicano pode até não ter o dom da oratória que possui um bom orador no plenário, mas é hoje um dos mais atuantes na Casa do Povo, cumpriu sua agenda na maioria das sessões realizadas em 2014.

O mesmo apresentou inúmeras indicações, onde apresentou requerimentos e pedidos de informações junto a Prefeitura. Eleito em 2012 com 1.663 votos, Genival Moto Peças sempre esteve junto aos seus eleitores e munícipes em geral, realizando visitas quase que diariamente, realizando o trabalho do assistencialismo nas camadas mais carentes de Caxias. 

Pavimentação das ruas do bairro Bela Vista: pedido de Genival
O vereador  Genival disse  que; “A essência do mandato de vereador, é manter o contato direto com a população. Pois, através desse trabalho que identificamos os principais problemas do Município, desde a infraestrutura urbana e rural”, disse. 

Acrescentou ainda que visitou na manhã de segunda-feira, 22, junto com o prefeito Léo Coutinho, as obras já concluídas de pavimentação nos bairros João Viana e Bela Vista, o gestor municipal na oportunidade atendeu os requerimentos em que o parlamentar deu entrada na Câmara solicitando a recuperação e o asfaltamento das vias dos bairros citados.

Rua São Bento no bairro João Viana, os moradores agradecem
Genival  neste ano de 2014, realizou incontáveis reuniões com moradores de várias comunidades dentro da zona rural. Foram incansáveis idas e vindas por meio de poeira ou de lama. Tudo isso para que nas sessões ocorridas nas segundas e quartas-feiras , pudesse expor os problemas e pedir, através de requerimentos, soluções aos órgãos competentes do municipio. Das vezes em que não teve o pedido atendido para beneficiar algum logradouro da sede ou da zona rural, o parlamentar usou recursos próprios em favor da municipalidade do 1° e 2° distrito de Caxias. 

Genival Moto Peças, diante do seu trabalho em prol dos caxienses mais carentes, não hesitou em dizer, vem se tornando um dos parlamentares mais atuante da atual legislatura. Segundo ele, com dedicação, fé e trabalho, estará pronto para continuar desempenhando suas atividades legislativas, mesmo durante o recesso parlamentar iniciado no dia 15 de dezembro.