quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Bloco da Limpeza Publica também fez bonito no Carnaval caxiense 2015 

A Avenida da Folia no alvorecer da quarta-feira de Cinzas
Logo na sequência do Babado Novo e da Bandida na ultima noite de festa, terça-feira gorda, entrou a turma que trabalhou e colaborou para o sucesso do reinado de Momo no Carnaval caxiense, o Bloco da Limpeza fez sua ultima apresentação, deixando o Corredor da Folia limpo. Foi assim durante os seis dias pós folia, findada a noite, lá estavam os funcionários da SAMAL trabalhando para manter o principal circuito limpo. 


Formado por mais de 50 funcionários da Secretaria de Limpeza Publica, o bloco desfilou na avenida de maneira diferente, realizando a coleta de todo o lixo deixado pelos demais foliões. “Trabalhamos em um momento de descontração e confraternização da equipe, o objetivo foi garantir que a Avenida Senador Alexandre Costa e a Praça Gonçalves Dias  fossem mantidas sempre limpas e  em ordem durante a festa”, afirmou o secretário de Limpeza Publica, Edilson Martins.

Confira o resultado nas fotos acima.  As imagens foram registradas no alvorecer da quarta-feira de Cinzas. A pasta manteve com esse trabalho a qualidade do melhor Carnaval de Caxias nos últimos anos.