quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Por causa das chuvas muro da CCPJ de Caxias desaba 

O muro da CCPJ desabou ontem a noite atingindo  uma casa
Desabamento do muro externo, essa foi a situação ocorrida no Presidio de Caxias a partir da queda de um dos muros laterais da unidade na noite desta quarta-feira devido às chuvas que caíram  no município. 

Quando começou a chover forte, aos poucos, com a força das aguas, o muro começou a ceder e no inicio da madrugada caiu por completo. Com o desabamento, uma casa vizinha foi atingida danificando vários moveis e eletrodomésticos.


O desabamento não  provocou fuga de presos. Segundo diretor do Presidio, Sr. Luis, disse que a segurança será reforçada, acrescentou ainda que o prejuízo na casa atingida pela queda, o proprietário receberá o ressarcimento. "Por prudência iremos pedir o redobramento na segurança, até que o muro seja reerguido", explicou o diretor.


O presídio, localizado no bairro João Viana, está em situação de alerta, moradores vizinhos da CCPJ estão preocupados, pois até a cerca de proteção com arame farpado veio abaixo e há informações, o presídio apresenta superlotação, com presos de alta periculosidade.