terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

No mês de janeiro foram registradas 19 mortes violentas em Caxias e região 

Bruno Neto morreu trocando tiros com PMs
O repórter Mano Santos do Portal NOCA divulgou hoje as estatísticas de dados dos órgãos de Segurança sobre as mortes violentas registradas em Caxias e região. 

O primeiro mês do ano, registrou um total de 19 óbitos, sendo 18 em Caxias e 1 no municipio de Aldeias Altas. Foram 05 mortes por arma de fogo em Caxias. Desses números, dois ocorreram no domingo, 25, quando dois traficantes, identificados como Diego e Bruno Neto [foto] tombaram mortos durante troca de tiros com PMs na zona rural do municipio. 

Foram registradas duas mortes ocasionadas por uso de arma branca, uma delas aconteceu no municipio de Aldeias Altas. Ainda houve o registro de dois óbitos por afogamento no Balneário Veneza. Uma descarga elétrica e dois suicídios estão incluídos na lista das mortes violentas ocorridas em janeiro. 

A fragilidade de motociclistas e a imprudência de condutores de automotivos ficou evidente também nos dados do mês de janeiro. Na BR-316, rodovia federal que corta o municipio, aconteceu acidentes que vitimaram quatro pessoas. Nas rodovias estaduais, MA-127 e 034, houve o registro de três mortes. E na Avenida Senador Alexandre Costa foi registrado o acidente com moto que vitimou um professor de inglês.