sábado, 7 de março de 2015

"Nem bicicleta passa", diz morador sobre rua do bairro Limpeza em Aldeias Altas

A falta de infraestrutura e o lamaçal que se forma quando chove estão causando transtornos aos moradores da rua Nova no bairro Limpeza em Aldeias Altas. Segundo a população, a via está praticamente intrafegável, ela é muito importante e liga o bairro Limpeza aos  bairros Mutirão e Gonçalves Dias e facilita também o acesso dos moradores a Rodovia Estadual MA-349. “Existem lugares que nem bicicleta anda por causa do atoleiro e as pessoas que andam a pé tem que passar por dentro do mato para não se sujarem de lama”, declara um morador que não quis se identificar, preferiu ficar no anonimato.


Segundo o anônimo, o problema fica pior no período chuvoso e a Prefeitura não toma providências. Grande quantidade de pessoas passam pela via diariamente. “Estamos há alguns anos nessa situação. Somente medidas paliativas são realizadas e não definitivas”, afirma o morador.

O Blog recebeu a informação de que o secretário de Obras do município, José Ribamar Torres, o Boré, reconhece a gravidade do problema, mas afirma que não há previsão para sanar o problema.