sexta-feira, 8 de maio de 2015

Irmã Nelzir participa de entrega de coletes padronizados aos mototaxistas

Vereadora Irmã Nelzir entrega o novo colete ao mototaxista Ivanildo Santos
A vereadora Irmã Nelzir (PP) participou nesta quarta-feira, no auditório da Prefeitura, da entrega dos coletes padronizados  aos mototaxistas cadastrados na STRANS do município. A entrega foi feita através pela Secretaria de Transito e Transportes em parceria com o Sindicato dos Mototaxistas de Caxias.
.
Segundo a vereadora, que votou na Câmara Municipal pela aprovação do Projeto de Lei que regulamenta os trabalhos da categoria no município, os mototaxistas que ainda não são cadastrados que procurem o órgão responsável da Prefeitura a fim de se regularizarem e exercerem a profissão regularizados.


No ato de entrega Irmã Nelzir comemorou a conquista, destacando que os coletes com faixas refletivas darão maior segurança, tanto paro o mototaxista quanto aos passageiros. “É interessante ver o crescimento e profissionalização dos mototaxistas em Caxias e em todo o País, pois o seu surgimento se deu por meio a muitas lutas e grande força de vontade desses profissionais que buscam trabalhar organizados e habilitados para exercerem a profissão, Toda a categoria está de parabéns e pode contar sempre com o meu apoio" , destacou.a parlamentar.