segunda-feira, 8 de junho de 2015

No pequeno expediente, Elias do Gesso agradece as manifestações de solidariedade demonstrada pela perda de sua neta 

Vereador Elias do Gesso - foto arquivo internet
O vereador Elias do Gesso, ainda sob os efeitos da brutal tragédia ocorrida na trágica noite de 29 de maio que ceifou a vida  da  neta  Wisllana Katley e de sua amiga da faculdade Giulia Joisa, usou o pequeno expediente da sessão desta segunda-feira [08] para manifestar profunda gratidão e os mais fortes agradecimentos, em seu nome e de toda sua família  pelas demonstrações de solidariedade e condolências dos colegas de parlamento, do prefeito Léo Coutinho, do deputado estadual Humberto Coutinho, amigos e do povo  caxiense, pelo momento de tamanha dor que deixoutodos abalados. 

Em caráter especial, ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, o edil agradeceu e fez questão de dizer que são nos momentos mais difíceis que surgem os verdadeiros amigos. Humberto Coutinho prestou solidariedade à família enlutada permanecendo por um bom período no velório. 

Em tempo 
Na profunda gratidão que fez na Câmara, deu para perceber que o vereador Elias do Gesso busca em Deus todas as forças, entendendo que é preciso seguir em frente, enfrentando a dor e o sofrimento, fortalecendo a capacidade de cuidar das pessoas para melhor servir ao Pai e homenagear a memória da neta Wisllana.