terça-feira, 16 de junho de 2015

Radialista Léa Vilhena é assaltada na Cohab por bandidos armados

Léa Vilhena é apresentadora de um programa em uma emissora local
A apresentadora Léa Vilhena, da FM 92.5 foi assaltada na noite desta terça-feira  em Caxias. O fato ocorreu às 20h, nas proximidades da Unidade Escolar Clóvis Vidigal, localizada no Conjunto da Cohab. 
Léa estava a caminho de casa,  que fica localizada no bairro João Viana, acompanhada da filha de 06 anos de idade, quando foi surpreendida por dois homens, um estava armado com um revolver, em uma moto de cor vermelha e placa não identificada. Os ladrões derrubaram a motocicleta conduzida pela radialista e anunciaram o assalto. 
“Ela (Léa) estava pilotando, e, do nada, dois homens surgiram e a derrubaram. Minha esposa disse para eles que podiam levar o que quisessem, mas que não fizessem nada com ela e nem com a nossa  filha”, conta o esposo da radialista, o também radialista Roberto Braga. 
Na queda, Léa e a filha sofreram pequenos arranhões. Nas redes sociais ela fez um desabafo indignada com a onda de violência que assola Caxias. ".Venho aqui relatar a revolta em relação a marginalização q vem crescendo em Caxias...acabei de ser assaltada...levaram meu celular, mas o q mais me revolta e q minha filha de apenas 6 anos de idade estava comigo...autoridades competentes vamos dar um basta nisso, já chega", escreveu na sua pagina do Facebook após ser assaltada.