quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Prefeito Tinoco dá um presente de grego aos barnabés de Aldeias Altas 

do Blog do Natanael 

Servidores públicos municipais de Aldeias Altas estão em estado de choque. Desde ontem (30), os barnabés estão acessando suas contas bancárias e nelas os salários dos mesmo está vindo  com desconto de R$ 100, 150 e 200. Outros sequer não estão recebendo nenhum valor. 

O titular do Blog perguntou à alguns servidores indignados e eles responderam que são medidas econômicas tomada pelo gestor para o municipio. 

Infelizmente quem paga o "pato" são os assalariados. Senhor prefeito, a medida que vossa excelência  tomou é impopular e pode lhe trazer danos futuros. Você imagina como está a situação do funcionário municipal que não teve o salário mensal depositado em conta corrente?

Lhe sugiro que se coloque no lugar de cada servidor publico de Aldeias Altas que por um motivo ou outro não recebeu seu vencimento, mas precisa pagar o talão de agua, de luz e fazer o supermercado mensal. Tudo isso sem falar nas compras parceladas, os pagamentos não serão cumpridos e haverá a inevitável cobrança de juros e correção monetária. 

Senhor prefeito, medidas dessa natureza, devem ser bem dimensionadas para que não causem situações desconfortáveis a quem está trabalhando e fazendo jus ao trabalho que exerce.