quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Secretaria de Limpeza Publica está finalizando limpeza de cemitérios para o Dia de Finados 

Há uma semana, equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Publica estão trabalhando na limpeza dos cemitérios de Caxias, preparando-os para o Dia de Finados que costuma reunir grande numero de pessoas. 

No cemitério da Olaria, considerado um dos maiores de Caxias, servidores executavam ontem (27) atividades de pintura, varrição e roço. Os cemitérios São José e Santo Antonio também receberam equipes da Secretaria de Limpeza Publica.

"Estamos dando continuidade nos serviços de limpeza dos cemitérios, para que os visitantes encontrem o mínimo de conforto possível, não somente no Dia de Finados, mas ao longo de todo ano", frisou o secretario Edilson Martins. 


Apesar de se tratar de um espaço publico a cargo do Executivo, o secretário Edilson Martins pede ainda a colaboração dos familiares para manter o local com boa aparência. "Muitos abandonam os túmulos. Nós fazemos nossa parte e pedimos que a população auxilie dentro do possível", explicou Martins. 

Outro cuidado da Secretaria de Limpeza é com relação aos vendedores ambulantes que vendem seus produtos (velas, coroas e flores) e na maioria das vezes não ficam atentos para  preservar a limpeza no entorno dos cemitérios.