quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vereadora Ana Lucia Ximenes parabeniza os Servidores Públicos pela passagem do dia 28 de outubro 


A vereadora presidente da Câmara Municipal, Ana Lucia Ximenes, parabeniza todos os Servidores Públicos do município de Caxias pelo seu dia (28 de outubro) e lembrou que a data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.
 
“É um momento de muita alegria parabenizar todos os servidores públicos do município de Caxias, do estado do Maranhão e do nosso Brasil, que tem por missão maior servir. Agradeço a Deus por cada servidor da nossa Casa do Povo ”, afirma Ana Lucia. 
 
A presidente da Câmara disse ainda que é uma data importantíssima, pois enfatiza o funcionário que trabalha para a sociedade. “A ética, a eficiência, o respeito e a cordialidade são obrigações de todas as pessoas que trabalham para o bem comum. Todos nós precisamos dos serviços públicos”, explica Ana Lucia Ximenes.
 
A vereadora falou que todos os servidores públicos são com orgulho, vocação e merecimento, servidores da nação que constroem, com compromisso, dedicação e profissionalismo um trabalho eficaz à população caxiense.