quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Aprovado requerimento que solicita a construção de poço artesiano no povoado Bananalzinho 

                                                                    (imagem ilustrativa)
Foi aprovado durante a sessão ordinária desta quarta-feira (02) na Câmara Municipal o requerimento que solicita a construção de poço artesiano no povoado Bananalzinho (1º distrito).

A propositura de autoria da vereadora Ana Lucia Ximenes foi solicitada após a parlamentar visitar a comunidade e receber a reivindicação através de abaixo assinado dos moradores que residem no povoado. “Ali residem mais de 50 famílias que retiram agua de poços e cisternas para utilizarem no preparo dos alimentos, para o consumo diário e realizarem suas necessidades pessoais”, justificou.

No oficio que será encaminhado ao prefeito Léo Coutinho, a vereadora ressalta ainda, a importância da agua como essencial para a vida do ser humano e pede urgência do poder publico para atender a reivindicação. “Agua é um direito de todos, essencial para a vida do ser humano, por isto é que a necessidade desta obra publica é em caráter de urgência, visando abastecer aquelas famílias e garantir mais saúde e comodidade à comunidade, assegurando saúde e diminuindo o risco de doenças e outros”, completou na solicitação.