quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Flamengo se aproxima de atleta caxiense 


De olho na próxima temporada, o Flamengo é um dos times brasileiros mais ativos no mercado neste momento. Insatisfeita com o péssimo desempenho do elenco ao longo do ano, a diretoria rubro-negra planeja grande reformulação e está na busca por novos jogadores. E o último nome com quem o clube deixou bem encaminhado o acerto foi Chiquinho. O lateral-esquerdo tem contrato com o Santos até o fim de dezembro e, com poucas chances, não deve renovar por lá. As conversas com o Rubro-Negro andaram bem e estão adiantadas.

Chiquinho está com 26 anos e teve passagem pelo futebol do Rio de Janeiro em 2014, quando defendeu o Fluminense. Na época, era reserva de Carlinhos. O Flamengo pensa na contratação do lateral para compor elenco e ser o reserva do jovem Jorge, que se destacou nesta temporada. 

Mais
Francisco Sousa dos Santos, ou Chiquinho, é natural de Caxias, do bairro Salobro, foi cria da base do Atlético-MG. Em sua carreira o lateral-esquerdo, que já atuou como meia-atacante tem passagens por Tupi, Betim, Nova Iguaçu, Corinthians, Ponte Preta e Fluminense.