segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Vereador Jerônimo prestigia mais uma edição do carnaval "Pila Folia" 


Destaque na atual legislatura, e com um reconhecimento de seu trabalho e suas ações em prol do povo de Caxias, o vereador Jerônimo Ferreira, esteve presente nas festividades de mais uma edição do carnaval "Pila Folia" realizado na Avenida Volta Redonda neste final de semana. O nobre parlamentar aproveitou a festa de momo, para brincar o pré-carnaval ao lado da sua família, dos amigos e da população em geral.


O vereador Jerônimo, que ao lado de assessores, fez questão de visitar todo o espaço para ver de perto a festa, rever alguns amigos e boa parte do folião caxiense que se fez presente não só no ponto de animação, mas como em todo trajeto da festa. 

Nas redes sociais, Jerônimo  falou da satisfação e também da alegria em participar do "Pila Folia" e por fim parabenizou a organização da festa. "Fui ver de perto o sucesso do evento "Pila Folia". Segurança, alegria, música de qualidade, enfim meu amigo Raimundo Pila mostrando que o evento já carimbado na cidade tem "dessas coisas, mesmo". Parabéns! Eu sei o quanto você se esforçou, correu atrás e conseguiu. Nós foliões agradecemos. A chuva veio só para abençoar nosso carnaval. Linda festa", comentou o parlamentar na sua pagina do Facebook.